DIAS

Marcada para junho, feira de transporte e logística é a maior do sul do Brasil

 

Os resultados comerciais da 22ª TranspoSul estão surpreendendo a organização do evento. Pouco mais de dois meses após o lançamento, quase não há mais estandes livres: 80% dos espaços já têm expositores definidos.

“Estamos, inclusive, com carência de espaços para expositores que querem áreas maiores”, informa Roberto Machado, diretor de Gestão do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do RS (SETCERGS), que promove a feira.

A TranspoSul reúne novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do país. Para Machado, o sucesso se deve à retomada dos negócios e à falta que o mercado sentiu do evento. “Por causa da pandemia, passamos dois anos sem realizar a feira. Assim, quando anunciamos o retorno, nossos parceiros foram rápidos em reservar os espaços.”

Começa agora uma nova fase na comercialização. É a venda da TranspoSul Experience, área destinada para que empresas que nunca participaram do evento tenham a oportunidade de expandir sua marca; e da TranspoSul Connect, com estandes para startups e empresas de tecnologia. A feira acontece de 13 a 16 de junho de 2022 no pavilhão de eventos da FIERGS, em Porto Alegre.

Ler mais notícias