DIAS

Sindicato entregou também convite para a 22ª TranspoSul

O convite para participar da 22ª TranspoSul foi entregue em mãos esta manhã pelo diretor de Gestão do SETCERGS, Roberto Machado, para o presidente do Sindiatacadistas, Zildo De Marchi. O encontro aconteceu na sede da entidade que reúne sindicatos do setor do atacado.

O SETCERGS abriu ao Sindiatacadistas a possibilidade de promover palestras e reuniões durante a feira, que acontece de 13 a 16 de junho de 2022 no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. A ideia foi recebida com entusiasmo. “Poderemos coordenar algumas atividades. Vamos pensar em como organizar essa agenda”, disse o vice-presidente Arno Gleisner.

A reunião também estabeleceu um canal de comunicação para propor parcerias de serviços e na defesa de pautas de interesse mútuo. “As entidades devem abrir as portas para trocar experiências e conhecer as demandas que trarão benefícios para ambos os setores. Essa é a modernidade nas relações”, defendeu Roberto Machado. “Parcerias como essa são muito importantes para que consigamos alcançar objetivos comuns”, concordou a gerente executiva do Sindiatacadistas, Clarice Mielezarski.

Zildo De Marchi elogiou a iniciativa do SETCERGS. “Essa disponibilidade e a competência do SETCERGS para atender as demandas são muito importantes”, enfatizou. “Estamos todos inseridos dentro do transporte rodoviário. Que nossa integração seja cada vez maior!”

Participaram também do encontro o vice-presidente do Sindiatacadistas, Luiz Henrique Hartmann, a coordenadora de Gestão do SETCERGS, Michele Souza e a representante comercial do SETCERGS, Danielle Hentschke.

Ler mais notícias