DIAS

A tomada de decisão é uma etapa imprescindível para quem precisa, de maneira rápida e eficiente, decidir algo importante dentro de um ambiente comercial. As consequências dessa escolha podem gerar muitas oportunidades se chegarem nas pessoas certas. 

Alguns dos tipos de tomada de decisão podem incluir decisões táticas, organizacionais ou operacionais. Nas vendas B2B, os tipos mais importantes de tomada de decisão são decisões financeiras e de aquisição, sobre o que comprar, a que preço e de quem. 

Entrar em contato com a empresa sem saber para quem você deveria vender é o mesmo que ir às cegas. Isso resulta em perda de tempo e recursos, pois você provavelmente abordará a pessoa errada, especialmente ao vender para grandes organizações.

Por isso, a TranspoSul é um evento que reúne as principais empresas do ramo de transporte e logística, em que os tomadores de decisão estarão prontos para analisar as propostas comerciais que você propõe, gerando mais oportunidades de negócios com facilidade e rapidez!  

Ler mais notícias