DIAS

Todo empresário tem o desejo de aumentar suas vendas, no entanto, para que isso aconteça é necessário criar estratégias bem definidas para atrair mais clientes. Veja como ter uma comunicação assertiva para alavancar seus negócios.

Comunicação para alavancar negócios

Rafael Terra, um dos maiores conhecedores de tendências no universo dos negócios nas redes sociais no Brasil, traz a palestra “Posicionamento Digital Vencedor para o Mercado de Transportadores de Cargas”. Ele vai apresentar um passo a passo para que as empresas cresçam e gerem mais oportunidades através das redes sociais.

“Minha palestra vai ser sobre o posicionamento digital vencedor”, explica Terra. “Vou abordar como as transportadoras podem ocupar as tendências que estão na Web e mostrar como as empresas bem sucedidas neste nicho estão usando as ferramentas digitais.”

O vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, vai falar sobre “Comunicação do presente e do futuro: definido a voz das empresas em tempos de concorrência”. A abordagem para esse desafio será bastante atual. “Parece complicado se nós não estabelecermos algumas regras de comportamento, mas sem representar censura. Vamos tratar disso e de como as empresas, dentro dos padrões de responsabilidade, devem se comunicar com a sociedade.”

Inscreva-se clicando aqui.

Ler mais notícias