DIAS

O Hub logístico é uma das mais novas técnicas no mundo das entregas e é uma realidade cada vez mais presente. Ele funciona a partir de um ponto localizado estrategicamente para poder atender múltiplas rotas (internas ou internacionais) e setores de transporte, ao mesmo tempo otimizando a complexidade das operações logísticas.

Na TranspoSul o Hub do Embarcador é projetado para que as empresas tenham a oportunidade de divulgar sua marca na maior vitrine do transporte e logística com o melhor custo-benefício. O espaço expande a conexão entre transportadores e embarcadores impulsionando parcerias e negócios.

Com mais de 600m², além dos espaços de exposição, o Hub contempla palcos instalados para receber especialistas do setor logístico prontos para compartilhar conhecimentos técnicos e cases inspiradores do Transporte Rodoviário de Cargas.

Para representar esse setor, a TranspoSul 2022 dedica um espaço exclusivo para empresas e profissionais que atuam nesse segmento. O espaço foi idealizado para promover um encontro entre empresas transportadoras, embarcadores, operadores logísticos e visitantes.

“O Hub do Embarcador é uma ideia que surgiu em 2019. É um ambiente de negócios entre transportadores e embarcadores. É uma oportunidade de conhecer as melhores soluções de transporte no estado do Rio Grande do Sul e no Brasil”, comenta o coordenador da COMJOVEM Porto Alegre e diretor efetivo do SETCERGS, Tony Bernardini.

A TranspoSul apresenta ao longo de quatro dias novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do país, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade. Promovida pelo SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do RS, a cada edição a TranspoSul amplia as oportunidades de contato com seu mercado consumidor, firmando-se como o mais renomado evento da Região Sul. Outra atração são as palestras no Congresso que trazem renomados nomes e temas mais importantes do setor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Ler mais notícias