DIAS

Sérgio Raabe, Marcelo Ribeiro e Filipe Pacheco da Silva da Avansat, trouxeram a palestra sobre o futuro da gestão de frota: novas maneiras de prevenir roubos de cargas e acidentes.

“A inteligência artificial identifica o comportamento humano. No caso de acidentes, fazemos a prevenção contra a sonolência e fadiga, evitando que a pessoa fume ou fale no celular se distraindo na condução do veículo”, explicou Sérgio.

A estimativa geral, uma vez que há muitas variáveis é que a tecnologia possa proporcionar uma redução aproximada de 30% a 40% no índice de furtos e roubos. No caso de economia de combustível, a expectativa é reduzir através de telemetria em até 10% diminuindo gasto de diesel e gasto com manutenção.

O Sistema Avansat é pioneiro na segurança de cargas com videomonitoramento. Com nossas tecnologias, tornamos possíveis análises e insights antes inacessíveis. O resultado é redução de custos de combustível, melhor treinamento dos motoristas e uma visão ampla e completa do que acontece com seus veículos nas ruas e estradas. Assim, contribuímos diretamente para o ROI do seu negócio, além de preservar cargas e, principalmente, vidas.

Redação: Marcelo Matusiak e Juliana Pereira

Ler mais notícias