DIAS

Alexsander Kaufmann, superintendente comercial da MBM Seguro de Pessoas, falou de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais para o Ramo de transportes. A apresentação no espaço Hub do Embarcador mostrou opções diferenciadas tanto para empresários como para trabalhadores do segmento.

“Ainda não há uma cultura tão grande no Brasil de preocupação em relação a seguro de vida. No entanto, felizmente tem havido uma conscientização maior nos últimos tempos. Há um risco iminente de acidentes nas estradas e, além disso, na pandemia, é um setor que foi fundamental e que não podia parar levando medicações, vacinas e alimentos”, citou.

Desde 1950, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas. O MBM traçou uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios. A seguradora atua em todo o território nacional, estando presente em 12 Estados. A matriz é em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ao longo dos anos, o MBM alcançou destaque e reconhecimento junto ao mercado segurador por adotar uma concepção moderna de gestão, com vistas a inovar e empreender permanentemente, fortalecer seus recursos humanos e colocar à disposição de seus clientes produtos de excelência comprovada, tendo como foco o seguro de vida individual e em grupo.

Redação: Marcelo Matusiak e Juliana Pereira

Ler mais notícias