DIAS

O Hub do Embarcador na TranspoSul 2022 foi um dos destaques em movimentação de público conferindo as novidades apresentadas por empresas do setor. Em um espaço construído para facilitar o contato direto e o diálogo, em balcões, representantes de empresas transportadoras, embarcadores e operadores logísticos podem conversar com expositores que oferecem serviços de softwares de gestão logística, empilhadeiras de alta tecnologia, plataformas elétricas, transporte de carga e tudo mais que envolve o mundo da Intralogística.

O espaço contou com mais de 600m², e além da exposição contemplou um palco central que recebeu especialistas do setor logístico para compartilhar conhecimentos técnicos e cases inspiradores do Transporte Rodoviário de Cargas.

Participaram do espaço as empresas Transportadora Trans VR, Cooperlíquidos, Tomasi Logística, Pratavera Transportes, Modular Cargas, Transmaria Soluções em Transporte, DEX Soluções Logísticas, Dalla Valle Transportes, TW Transportes, Grupo Scapini, Grupo JC Uniformes, Escola Superdriver, Rodagro Transportes, Nova Era Transportes Especiais e Edini Transportes, Mazzardo e Coelho Advogados, DAER-RS, Banco de Alimentos e Domno Wines.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias