DIAS

Toda grande empresa um dia começou com uma ideia, uma vontade ou necessidade. Dar o primeiro passo nem sempre é fácil, mas estar em contato com as pessoas certas pode ajudar bastante. Se você conhece alguma empresa iniciante ou deseja ajudar uma, o TranspoSul Experience é para você! 

Feiras e grandes eventos são grandes influenciadores das empresas, pois são os locais ideais para trocar ideias, disseminar projetos e agregar valor aos empreendimentos. Assim, marcar presença no maior evento de transporte e logística do sul do país é primordial para o desenvolvimento da sua marca. 

Por ser um evento de grande porte, muitos empreendedores ficam inseguros na hora de decidir participar, por isso, a 22ª TranspoSul possui um espaço reservado para fazer parcerias e expandir seus negócios. O TranspoSul Experience, testado e aprovado em edições anteriores, chama a atenção de quem busca projetos diferenciados para o seu negócio e é ideal para quem quer expor pela primeira vez e conhecer a dinâmica da feira. 

Entre em contato e saiba como participar: [email protected]

Ler mais notícias