DIAS

Uma gestão sustentável é capaz de impulsionar o crescimento econômico da empresa aliado ao aumento da qualidade de vida dos funcionários. Entenda a importância do pensamento ecológico na empresa e como isso será tratado na 22ª TranspoSul. 

Nos últimos anos, a população está ficando mais consciente acerca de seus hábitos de consumo. Dessa forma, as pessoas passaram a valorizar as empresas que trabalham de forma sustentável e investem em produtos ecologicamente corretos. 

Por isso, empresas que têm a sustentabilidade dentro dos seus pilares, tendem a ter mais sucesso e espaço no mercado. Uma gestão sustentável é capaz de impulsionar o crescimento econômico da empresa aliado ao aumento da qualidade de vida dos funcionários.

Pequenas práticas que podem fazer a diferença:

Reutilização de água da chuva;

Separação de Lixo;

Visitar a 22ª TranspoSul. 

A fim de conscientizar empresas participantes, o SETCERGS, entidade organizadora da TranspoSul, elaborou um design ecológico e sustentável para receber os visitantes do evento. Toda a estrutura foi pensada e planejada com o objetivo de integrar empresas ao meio ambiente provando que não somos seres individuais vivendo junto, muito além disso, somos parte do todo! 

Ler mais notícias