DIAS

O conceito de logística em tempo real vem sendo muito discutido ao longo da última década, principalmente quando é necessário pensarmos na gestão de uma cadeia de suprimentos. Por isso, o mercado se prepara com as mais diversas tecnologias capazes de deixar os lotes de mercadorias mais enxutos e reduzir o tempo de entregas, tudo por meio da automatização, que possibilita um fluxo mais rápido de movimentações em um estoque.

Entre os espaços de exposição na feira está o Pit Stop Logístico que vai reproduzir para os visitantes os processos que acontecem dentro de um armazém em tempo real, do recebimento da mercadoria até a embalagem. “Muita gente não sabe o que é a logística de verdade. O Pit Stop vai demonstrar essa rotina do dia a dia em um armazém”, diz Roberto Dexheimer, diretor do SETCERGS, Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do Rio Grande do Sul, que promove o evento. “É mais um ponto de experiência, interação e diálogo com o público.”

A TranspoSul é a maior vitrine do setor de transporte e logística por englobar diversas áreas deste setor que é o principal meio de desenvolvimento do país. Participe e eleve seu negócio para o próximo nível! 

Ler mais notícias