DIAS

Investir e trabalhar pelo desenvolvimento sustentável do TRC é também contribuir efetivamente para a melhora da economia brasileira, já que o setor é comprovadamente gerador de empregos e renda. Muitas dessas ferramentas você tem acesso através do Congresso Técnico que reúne grandes nomes da atualidade. 

A TranspoSul é uma Feira de Negócios e exposição do que há de mais moderno no segmento de transporte de cargas e logística e abriga também um Congresso Técnico de qualidade e sem custo para empresários, executivos e estudantes da área.

“Eu diria ao transportador que nós precisamos, cada vez mais, crescer em conhecimento dentro do nosso setor, e a melhor maneira de fazer isso é participando de feiras e congressos. São em lugares como a TranspoSul que há  exposição de muitas inovações do segmentos”, afirma Roberto Machado, diretor de gestão do SETCERGS – sindicato que promove o evento. 

A feira e congresso acontece de 13 a 16 de junho das 13 às 20h, na FIERGS, em Porto Alegre. As inscrições já estão abertas, clique aqui e participe! 

Ler mais notícias