TranspoSul projeta movimentar R$ 1 bilhão em negócios

Um evento com mais de 100 expositores e um volume recorde de negócios estimado em R$ 1 bilhão. Essa é a expectativa para a 22ª TranspoSul, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS).

A feira acontece após dois anos de pandemia e simboliza a retomada econômica para o setor de TRC. Segundo o presidente do SETCERGS, Sérgio Gabardo, a expectativa é grande, pois o contato direto com os grandes fabricantes do setor favorece os bons negócios. “Nós vamos ter um ano de grandes mudanças e, na TranspoSul, o público terá a oportunidade de ver essas novas tecnologias de perto”, salienta Gabardo.

A 22ª TranspoSul terá ampliado seu espaço de exposição para mais de oito mil metros quadrados, aumentando em cerca de 70% a área total em comparação à edição anterior. “É uma feira que abre oportunidades para todos, desde pequenos prestadores de serviços e investidores até as grandes montadoras”, destaca Roberto Machado, diretor de Gestão do SETCERGS.