DIAS

Além de encontros com grandes fabricantes do setor, a Transposul também se destaca pelos lançamentos e novas tecnologias apresentadas na feira. Depois do hiato de dois anos provocado pela pandemia, a projeção é de mais de R$ 1 bilhão em geração de negócios, além de um público de 18 mil visitantes.

No evento, os visitantes encontram empresas que representam toda a cadeia do transporte e logística, como por exemplo, a Joinville Implementos Rodoviários, a qual realiza a produção de semirreboques e sobrechassi, modelos furgão alumínio, furgão isotérmico, furgão lonado e agora também o graneleiro e grade baixa.

Também confirmada na feira é a Randon Implementos, a maior fabricante de semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo.

Para quem deseja as melhores soluções de Consórcio, irá encontrar empresas como HS Consórcios, especializada em veículos e imóveis. Assim como a De mateo Consórcios que oferece uma linha de crédito altamente atraente aos clientes do segmento de transporte rodoviário de cargas.

Logística

Aos interessados na área logística, há os espaços Pit Stop Logístico que representará em tempo real a rotina de um armazém e terá, dentre as marcas expositoras, a Retrak Empilhadeiras apresentando a empilhadeira STILL modelo E20, com tecnologia de bateria de íon de lítio.

Hub do Embarcador

O Hub do Embarcador é um local projetado para que as transportadoras tenham a oportunidade de divulgar suas marcas na maior vitrine do setor de transporte e logística, com o melhor custo-benefício. Dentre os nomes confirmados, estão a Escola Superdriver de alta performance em direção automotiva para motoristas profissionais e as transportadoras Scapini Transportes, Nova Era e Edini Transportes.

A JC Uniformes marca presença no espaço também apresentando uma linha de vestimentas profissionais com alta capacidade de produção.

TranspoSul Connect

Para quem busca soluções diferenciadas para sua empresa, a 5Hub Comunicação Inteligente participa pela primeira vez da feira no TranspoSul Connect, local reservado para inovação e novas tecnologias.

A 5Hub é uma plataforma de gestão de atendimento, com soluções de gerenciamento de toda a jornada do cliente. Além dela, a Motorista PX estará oferecendo às transportadoras um serviço de contratação de motoristas seguro, legal e muito prático.

Montadoras

A Transposul foi a primeira feira que a DAF participou ao iniciar suas operações no Brasil, em 2014. A marca vê no evento uma oportunidade de relacionamento com clientes do Rio Grande Sul, com grande potencial de geração de negócios.

Empresa de origem holandesa, referência mundial no segmento de cavalos mecânicos pesados. A DAF integra a PACCAR, líder mundial em tecnologia e design. O foco está na tecnologia e na qualidade dos produtos, o que faz a DAF ser uma marca que só cresce.

A TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística ocorre de 13 a 16 de junho, na FIERGS, em Porto Alegre (RS).

Ler mais notícias