DIAS

A comunicação foi a pauta seguinte com a participação de Paulo Sérgio Pinto, vice-Presidente na Rede Pampa. Ele falou da comunicação do presente e do futuro: definido a voz das empresas em tempos de concorrência. O palestrante lembrou que o momento atual é de muita insegurança, provocada por uma série de fatores.

“A corrupção comprometeu empresas. No momento em que se vai lutar contra isso é preciso lembrar que empresa não pratica corrupção, quem as pratica são as pessoas”, afirmou

O palestrante lembrou outros quadros que trazem a sensação de insegurança que incluem o cenário de pós pandemia, a guerra vivida na Rússia e Ucrânia, o momento pós pandemia, a inflação e a perspectiva no Brasil das eleições.

O palestrante é formado em Engenharia Eletrônica pela PUC/RS; Engenharia de Segurança do Trabalho na UFRGS; Pós Graduação em Marketing –Escola Superior de Propaganda e Marketing; e Jornalista desde 1983. Atualmente exerce a Vice-Presidência da Rede Pampa de Comunicação; Diretor Geral de O Sul; Apresentador e comentarista da Rádio Pampa e apresentador e comentarista do Programa Pampa Debates da TV Pampa nas áreas de Economia e Política. Foi Presidente da Associação Gaúcha de Emissoras da Rádio e Televisão. Presidente do Conselho Consultivo da AGERT; Conselheiro da Associação Riograndense de Imprensa e Conselheiro da Santa Casa de Porto Alegre.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias