DIAS

Visitantes terão a chance de conhecer de perto os veículos disponíveis e aproveitar negociações especiais de compra

Com um amplo espaço destinado exclusivamente a seminovos, a TranspoSul 2023 Feira e Congresso de Transporte e Logística oferecerá uma variedade de opções de veículos seminovos de diferentes marcas e modelos. A ação é, geralmente, uma boa opção de negócios para os caminhoneiros autônomos e frotistas de empresas transportadoras que desempenham um papel fundamental no setor de transporte rodoviário de cargas no Brasil.

“O sucesso de edições passadas nos fez repetir a ação que é uma oportunidade para que os visitantes possam encontrar veículos de qualidade para suas operações. Os seminovos são uma opção econômica para renovar ou expandir frotas, e nossa feira é uma excelente oportunidade para encontrar negócios atrativos”, ressalta o diretor de Gestão do SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do Rio Grande do Sul, Roberto Machado.

Além disso, o evento TranspoSul é uma ótima oportunidade para os visitantes se conectarem com fornecedores do setor de transporte e logística, trocarem informações e conhecerem as últimas tendências e novidades do mercado.

Serviço:

Datas: de 20 a 23 de junho de 2023
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Eventos da FIERGS – Porto Alegre

Ler mais notícias