DIAS

Pelo segundo ano consecutivo, parceria oferece condições especiais aos participantes do evento

Para quem deseja aproveitar ao máximo as experiências que a 23ª TranspoSul irá proporcionar durante quatro dias de evento, é preciso pensar na qualidade do descanso. Desse modo, o Deville Prime Porto Alegre foi escolhido como o hotel oficial da maior feira e congresso de inovação em Transporte e Logística do Sul do País.

Situado a apenas 800 metros do aeroporto internacional Salgado Filho e distante cerca de 15 minutos do centro da cidade, o Deville possui um ambiente moderno, com mais de 200 opções de apartamentos e suítes climatizadas, room service 24 horas, gastronomia nacional e internacional; centro de eventos com 10 salas disponíveis que atendem pequenas reuniões ou até grandes encontros com muito conforto. A estrutura de lazer e serviços oferece piscina externa para adultos, academia, serviço de lavanderia, internet sem fio gratuita, além do serviço de transfer gratuito aeroporto/hotel e hotel/aeroporto 24 horas por dia, entre outros.

Para o Coordenador de Vendas, Felipe Lemos, ser parceiro da TranspoSul é sinônimo de sucesso.

“É uma feira consolidada no mercado, que preza pelo respeito a todos os envolvidos e traz consigo uma importante geração de negócios direta e indiretamente. Tudo isso se conecta com a forma que a Rede Deville de Hotéis também trabalha, sempre com foco na satisfação dos seus clientes internos e externos apresentando as melhores soluções e as melhores experiências”, comenta.

Ainda de acordo com Lemos, a feira traz visibilidade para a região e gera negócios em diversos setores da economia como o turismo e prestação de serviços de modo geral.

Os participantes da 23ª TranspoSul terão desconto de 20% sob a tarifa vigente no período do evento.

Ler mais notícias