DIAS

Através de visita narrada, o visitante tem acesso a informações completas sobre produtos e serviços trazidos pelos expositores

Os participantes da TranspoSul 2023 Feira e Congresso de Transporte e Logística terão a oportunidade de conhecer com riqueza de detalhes as mais recentes inovações do setor de transporte, desde o funcionamento de um caminhão equipado com tecnologia de ponta até a exploração de soluções que tornam o trabalho mais eficiente. A proposta possibilita que de forma individual, com fones de ouvido, o visitante tenha acesso aquilo que de mais importante está sendo aplicado pelas empresas expositoras em equipamentos, acessórios e caminhões. As visitas acontecerão de 20 a 23 de junho de 2023, das 14h às 21h, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. A representante da comissão organizadora da TranspoSul e diretora efetiva do SETCERGS, Betina Kopper, destaca a importância dessa iniciativa.

“É uma chance de conhecer com riqueza de detalhes aquilo que a indústria está trazendo como novidade para o evento. A visita permite, ainda, o diferencial da interação dos participantes, tirar dúvidas e compreender detalhes que em uma passagem rápida pelo estande não seria possível”, destacou.

As visitas guiadas durante a TranspoSul proporcionam aos participantes a oportunidade de explorar recursos de áudio, garantindo uma aprendizagem mais completa e imersiva. Além disso, para os empresários presentes, é uma chance única de exibir seus produtos e serviços com maior detalhamento, destacando seus diferenciais de forma atraente.

Para mais informações sobre o evento e como participar das visitas guiadas, acesse o site oficial da TranspoSul https://transposul.com/

Redação: Marcelo Matusiak

Coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias