DIAS

Ambiente permite o contato direto com grandes players do setor, abrindo portas para parcerias estratégicas

A TranspoSul 2023 Feira e Congresso de Transporte e Logística congrega empresas de diferentes parte do setor e tem, entre os seus atrativos, uma opção voltada a quem está participando como expositor pela primeira vez. O evento que ocorrerá de 20 a 23 de junho de 2023, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, tem no ambiente TranspoSul Experience uma oportunidade para introdução de novos participantes.

O objetivo é conectar expositores a empresários, independentemente do porte das empresas, que possam ter um contato inicial com o público do evento. A ideia é proporcionar relacionamentos diretos, explorar parcerias estratégicas e ter acesso a inovações e novas tecnologias apresentadas ao mercado.

“Acreditamos que a interação entre empresas é essencial para o crescimento e fortalecimento do setor de transporte e logística. O TranspoSul Experience é o local ideal para que essa aproximação ocorra, proporcionando benefícios tanto para os pequenos expositores quanto para as marcas consolidadas”, explica o diretor de Gestão do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS) e integrante da comissão organizadora da TranspoSul, Roberto Machado.

Para mais informações sobre a TranspoSul e o TranspoSul Experience, acesse o site www.transposul.com.

Serviço:

Datas: de 20 a 23 de junho de 2023

Horário: 14h às 21h

Local: Centro de Eventos da FIERGS – Porto Alegre

Ler mais notícias