DIAS

O ambiente é uma oportunidade para o público desfrutar de assados de qualidade e, ao mesmo tempo, permite que o expositor proporcione uma experiência gastronômica a seus clientes

A 23ª edição da TranspoSul, maior evento do setor de transporte e logística da região sul do país, trará uma novidade especial para os visitantes. Durante o evento, os parceiros RS Brasa & Prosa estarão com uma área de confraternização e lazer no setor externo, entre os espaços de Test Drive e o Feirão de Seminovos.

Segundo um dos chefs e idealizadores do projeto, Edinilson Nogueira Kailer, o objetivo é trazer interação e proporcionar uma experiência única para os visitantes e expositores.

“Serão servidos cortes especiais, como o costelão 12 horas, cordeiro patagônico, picanha, churrasco texano e steaks especiais, além de diversos acompanhamentos e pratos premiados internacionalmente”, afirmou.

Todos os participantes credenciados e que adquirirem as pulseiras para consumo poderão desfrutar dessa ação. Os visitantes terão duas opções: a pulseira de R$ 179,00 para acesso à área premium com serviço de open food, ou a porção individual de R$ 49,90, que inclui 300 gramas de carne e acompanhamentos.

A equipe do RS Brasa & Prosa nasceu de uma ideia entre amigos que tinham o desejo de fomentar a cultura do churrasco em nosso Estado, participando de eventos relacionados ao universo churrasqueiro, além de campeonatos estaduais, nacionais, mundiais e outras promoções. Os membros-fundadores Cleber Espindola da Silva, Edinilson Nogueira Kailer e Luciano Oleques Medeiros estarão presentes. Em 2023, a equipe realizou a Expedição Patagônica e participou do torneio de Zapala, o que resultou na necessidade de reforços. Mais cinco integrantes se juntaram à equipe, formando dois times imbatíveis: Carlos Felipe Eninger, Cesar da Luz, Tiago Lodeir, Kelvin Ely e Daniel Cornely.

Além disso, a parceria também oferecerá a possibilidade de empresas realizarem eventos em áreas reservadas, contando com aproximadamente dez assadores, incluindo chefs renomados. Uma atração especial será a produção de pratos voltados para veganos e vegetarianos, atendendo a diversos paladares. Como parte de uma iniciativa sustentável, a compensação de carbono será realizada por meio da distribuição de mudas de árvores nativas.

O espaço estará aberto das 11h às 21h.

Para mais informações sobre a TranspoSul acesse o site www.transposul.com.

Serviço:

Datas: de 20 a 23 de junho de 2023

Horário: 14h às 21h

Local: Centro de Eventos da FIERGS – Porto Alegre

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias