DIAS

TranspoSul apresenta as últimas novidades e lançamentos do segmento de pneus e recapagem

Investir em manutenção preventiva, calibração regular, alinhamento e balanceamento adequados dos pneus contribui para a redução de custos operacionais, prolonga a vida útil dos pneus e proporciona maior segurança nas estradas. Por tudo isso, cada vez mais o empresário precisa enxergar que os pneus não são um custo, e sim, um investimento.

A TranspoSul, um dos maiores eventos do setor de transporte e logística, trará este ano uma série de novidades e lançamentos no segmento de pneus e recapagem. O evento, que acontecerá de 20 a 23 de junho no Centro de Eventos FIERGS, será o palco para que empresas apresentem suas inovações e diferenciais aos profissionais e empresários do setor.

Uma das atrações será o estande da Hoff e Bridgestone/Bandag, marcas líderes mundiais em seus segmentos e de referência no mercado que sempre proporcionam inovações tecnológicas com foco em segurança e performance.

A Hoff apresentará pneus, Recapagens e sistema de gestão de pneus que visam buscar o melhor custo benefício ao transportador, bem como as ferramentas de gestão para o melhor aproveitamento dos pneus em uso, adequados a todos os segmentos .

“Além de preços e condições exclusivas em pneus novos, a Hoff apresentará a garantia adicional que compreende em “segurar” por 6 meses os pneus novos contra danos acidentais, a única revenda do Brasil a dar essa garantia. Outro grande destaque em nossa linha e que estará em exposição será o FS-440, o novo pneu da Firestone, desenvolvido para aplicação em eixos direcionais, livres ou de tração moderada”, afirmou o diretor da Hoff Pneus, Loivo Hoff.

A Transmaroni, empresa referência no mercado de recapagem, estará presente na feira para mostrar as últimas tecnologias em recapagem de pneus. Com processos modernos e rigorosos padrões de qualidade, a empresa destaca-se pela durabilidade e desempenho dos pneus recapados, proporcionando uma alternativa econômica e sustentável. Com mais de duas décadas de atuação, visão de negócios e preparada para boas oportunidades vem crescendo de forma gradual e sustentável.

Outra atração é o espaço da Atual Pneus que apresentará seu portfólio diversificado, com pneus para todos os tipos de veículos de carga. Com foco na durabilidade e aderência, a empresa busca oferecer soluções que otimizem o desempenho dos veículos e garantam a segurança nas estradas. Empresa 100% focada no ramo de pneus atuando com Pneus Novos para carros e caminhões e recapagens de pneus de caminhões, atendendo tanto dentro de suas lojas como diretamente nas frotas e borracharias parceiras em todo o estado do RS.

A Digal já está no ramo de pneus há mais de 45 anos, e com a Marca Dunlop, atua há onze anos com a distribuição exclusiva para o estado do Rio Grande do Sul, nas linhas de pneus de transporte, passeio, caminhonetes e motos. Com tecnologia de ponta e materiais de alta qualidade, os pneus da empresa oferecem excelente aderência, redução do consumo de combustível e maior durabilidade, atendendo às exigências do mercado de transporte.

A TranspoSul 2023 vai reunir grandes empresas e profissionais do setor de transporte e logística ao longo de três dias na capital gaúcha com a presença das maiores montadoras, fornecedores de peças e serviços no segmento apresentando inovações e avançadas tecnologias do setor. A programação pode ser conferida no site https://transposul.com/

Serviço:

Datas: de 20 a 23 de junho de 2023
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Eventos da FIERGS – Porto Alegre

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias