DIAS

Ambiente inovador voltado para a troca de experiências e o aprendizado estará presente mais uma vez no evento

A atração estará localizada em um espaço integrado no Hall de Entrada da TranspoSul, onde, além do HUB do Embarcador, o visitante terá possibilidade de transitar em áreas como o Pit Stop Logístico, ambiente de Startups e TranspoSul Experience.

Haverá um palco central onde especialistas compartilharão conhecimentos técnicos e exemplos inspiradores. O objetivo é proporcionar um ambiente propício ao diálogo e à interação entre representantes de empresas transportadoras, embarcadores e operadores logísticos.

Por meio de balcões de atendimento, os visitantes também terão a oportunidade de conversar diretamente com expositores como Modular Transportes, Tomasi Transportes, Transmaria, Scapini, Rede Transportes, Cooperliquidos, Rodobil / Bioetal, Dalla Valle, Dex Soluções Logísticas, Bertolini, Troca Transportes, Prata Vera, Scala Transportadora e Sindiatacadistas.

No palco central, serão realizadas palestras com renomados profissionais do setor, abordando temas relevantes e atuais. O propósito é enriquecer o conhecimento dos participantes e fornecer insights para impulsionar a eficiência e a inovação no transporte de cargas.

Entre as atrações confirmadas para o dia 20 de junho estão apresentações do Sindiatacadista e da Unisinos. No dia 21 de junho, a programação reserva palestras da Truckpag, Avansat e Ticket Repom. Ao final do dia ocorre também o Connect Now, promovido pela COMJOVEM Porto Alegre. No terceiro dia do evento (22/06), o Hub do Embarcador tem palestras da Hoff, Delta Global e Atual Pneus. No último dia (23/06), é a vez de ouvir apoiadores institucionais. A TranspoSul acontece, das 14h às 21h, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.

Serviço:

Datas: de 20 a 23 de junho de 2023
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Eventos da FIERGS – Porto Alegre

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias