DIAS

Participação iniciou com churrasco na área externa do evento e posterior caminhada entre os expositores do evento

A visita do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, movimentou o terceiro dia de realização da TranspoSul 2023 Feira e Congresso de Transporte e Logística, em Porto Alegre. Ele esteve acompanhado de outros líderes e representantes do legislativo estadual gaúcho. Durante a visita à TranspoSul, Bolsonaro conversou com empresários e profissionais do segmento que estão presentes no evento considerado o maior da Região Sul do Brasil. Participou de um almoço especial na área externa onde falou para os presentes sobre a importância do setor de transporte e logística para economia do país.

“Estou aqui com uma verdadeira família de transportadores que andam pelas veias do nosso país transportando riqueza, pessoas e unindo o nosso país. O trabalho de todos vocês é importantíssimo”, disse.

O presidente do SETCERGS, Sérgio Mário Gabardo, saudou a vinda do ex-presidente ao evento TranspoSul agradecendo o respeito que sempre existiu com a classe de empresários e profissionais do transporte e logística.

O presidente da TranspoSul, Roberto Machado, enalteceu a participação do ex-presidente da República no evento e agradeceu pelas diversas vezes que foram ouvidos os anseios da categoria de transportadores.

Ao final, o ex-presidente caminhou pelo pavilhão observando as inovações trazidas pelas grandes empresas do segmento.

Redação e coordenção: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias