DIAS

Palestra trouxe ensinamentos para gestão da carreira durante a TranspoSul

Cativante e inspiradora a palestra realizada na tarde de quinta-feira (22/06) no auditório principal da TranspoSul “GPS: Traçando a rota da minha vida”, trouxe lições importantes para o cuidado com a própria carreira. Thiago Pianezzer, Master Coach Trainer, conduziu a apresentação, trazendo sua vasta experiência e conhecimento no campo do coaching e desenvolvimento pessoal.

Durante a palestra, o exemplo prático foi trazido em um comparativo das máquinas com o processo necessário de criar um novo “mindset”. O palestrante indagou a plateia se adianta comprar um computador novo e não proceder com atualizações de softwares?

“Se eu não atualizar o software, por melhor que seja o computador ele vai travar. É a mesma coisa com a gente. Então, o computador é o nosso cérebro e o softaware é o nosso pensamento. O que eu preciso é atulizar a forma de pensar!”, ensinou.

Empreendedor e proprietário da Inspirar Treinamentos, organização que trabalha o desenvolvimento de pessoas e que tem como foco o capital humano e as relações interpessoais, Pianezzer, também atua como Trainer credenciado em Análise Comportamental do INAC (Instituto Nacional de Análise Comportamental), Life Coach e Coach Executivo, analista de perfil comportamental.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias