DIAS

Evento reúne os principais players do setor de transporte e logística, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimento, discussão de tendências e busca de soluções que impulsionem o desenvolvimento do segmento

A reunião da Federação dos Caminhoneiros Autônomos do RS (FECAM RS) na quarta-feira (21/06) teve como foco a busca por soluções e parcerias que possam oferecer crédito acessível e vantajoso para o microempreendedor do ramo do transporte. A Transpocred, empresa especializada em soluções financeiras para o setor de transporte, participou da discussão, apresentando seus diferenciais e benefícios exclusivos para os caminhoneiros autônomos. Com ampla experiência e conhecimento do mercado, a financeira tem se destacado por oferecer condições atrativas de crédito, visando apoiar os profissionais na conquista de suas metas e no desenvolvimento de suas atividades.

Durante o encontro, André Costa, presidente da FECAM RS, ressaltou a importância da realização da TranspoSul como um ambiente propício para a busca de soluções e parcerias que beneficiem os caminhoneiros autônomos. Costa destacou que a reunião foi extremamente produtiva e que estão sendo exploradas possibilidades de oferecer crédito facilitado e personalizado para atender às necessidades específicas desses profissionais tão essenciais para o transporte de cargas no estado do Rio Grande do Sul.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias