DIAS

Cleverson Forato, diretor de Operações e ESG na GCS Global Certification System, compartilhou sua expertise com participantes do evento

Na tarde de sexta-feira, o Espaço HUB do Embarcador na TranspoSul recebeu a palestra “ESG e Segurança Viária: Sustentabilidade operacional e gerenciamento de risco”. Durante sua apresentação, o palestrante Cleverson Forato, Diretor de Operações e ESG na GCS Global Certification System abordou os desafios enfrentados pelas empresas no que diz respeito à segurança viária e como o ESG pode contribuir para a mitigação de riscos e a sustentabilidade operacional.

Na sua fala o convidado enfatizou a importância de integrar práticas ambientais, sociais e de governança no dia a dia das organizações do setor, visando a melhoria contínua e o fortalecimento da reputação corporativa.

“As empresas que demonstram maior comprometimento com a sustentabilidade e buscam aprimorar a qualidade de vida de seus colaboradores terão uma vantagem competitiva significativa no mercado atual”, afirma Forato.

Com vasta experiência na área, Cleverson Forato é especialista em ESG (Environmental, Social and Governance) e segurança viária. Ao longo de sua carreira, já participou de diversos eventos e palestras, compartilhando seus conhecimentos sobre a importância do ESG no setor de transporte e logística.

Redação: Juliana Pereira e Marcelo Matusiak.
Coordenação: Marcelo Matusiak.

Ler mais notícias