DIAS

Ensinamento foi trazido durante apresentação no HUB do Embarcador na tarde de quinta-feira (23/06)

Para acompanhar o crescimento da tecnologia e do mundo digital é preciso garantir que as empresas estejam em constante inovação. Pensando nisso, o espaço HUB do Embarcador recebeu o sócio fundador da Akau, Jonathan Souza, que falou sobre “A experiência do cliente como o futuro do marketing”. A Akau é a agência oficial da 23ª TranspoSul, sendo a responsável por todos os materiais de redes sociais, site, impressos e sinalização da feira. O processo de criação contou com um árduo trabalho para criar soluções modernas, criativas e impactantes para que o evento siga sendo referência como “A maior feira de Inovação do Transporte e Logística da Região Sul”.

Durante a abordagem, o palestrante mostrou que empresas transportadoras com visão de futuro podem se conectar aos usuários com alta intensidade e conduzi-los ao crescimento através de experiências únicas e soluções duradouras.

“Marketing é tudo aquilo que gera valor. A experiência é qualquer tipo de interação com a marca. E qualquer momento é uma oportunidade de ter um relacionamento melhor com nosso cliente ”, afirmou.

O diretor Administrativo da Vitlog Transportes, Marcos Couto, mediou a palestra e contou sobre a aplicação do marketing na transportadora. “Nossos clientes são os vendedores da nossa marca. As recomendações, a confiança e o relacionamento são nosso melhor marketing”, diz.

A empresa Akau trabalha com Branding, Web Experience, Planejamento e Marketing com qualidade, criatividade e excelência.

Redação: Marcelo Matusiak e Juliana Pereira

Coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias