DIAS

TranspoSul apresenta palestra sobre Tecnologia e Natural Power com Marcus Souza, Diretor de Marketing, Estratégia e Portfólio de Produtos na IVECO

A palestra Tecnologia e Natural Power, com o convidado Marcus Souza, diretor de Marketing, Estratégia e Portfólio de Produtos na IVECO, trouxe uma visão ampla de características que estão sendo apontadas como essenciais para o mundo dos negócios. O palestrante falou sobre tendências na indústria do transporte destacando três pilares: conectividade, servitização e sustentabilidade.

“Uma gestão de frotas não sobrevive sem análise de dados. No passado, se tomava nota do consumo de diesel em um caderno. Hoje tudo é feito através da conectividade. Existem especialistas a milhares de quilômetros do caminhão, analisando cada coisa que acontece no veículo. Já servitização é representada na experiência da compra. A geração Y, não compra mais por fidelidade à marca, mas pelo que ela vivencia no contato com o produto”, disse.

Por fim, o especialista lembrou que sustentabilidade, antes era um diferencial e, hoje, tornou-se uma obrigação.

“Ninguém mais quer fazer negócio com uma empresa que não liga para sustentabilidade. É nosso papel buscar soluções e produtos que garantam a subsistência do planeta”, completou.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias