DIAS

Experiência aproxima visitantes de grandes empresas do setor de transporte

Atendimento personalizado, fones de ouvido e networking: as visitas guiadas oferecem uma experiência diferenciada aos visitantes da 23ª TranspoSul, uma das únicas feiras no Brasil que oferecem o serviço. Com o objetivo de aproximar os participantes dos principais tomadores de decisão, as visitas são acompanhadas por Edna Lima, a guia narrando o trajeto com informações exclusivas da feira e expositores.

“Eu sou guia da TranspoSul há cinco anos e sinto que a principal mudança é a aproximação do público com as marcas, as pessoas que já fizeram nos outros anos estão voltando e procurando pelas visitas e tem relatos dos expositores confirmando fechamento de negócios a partir das visitas”, afirmou Edna.

“Eu já vim outras vezes na feira, mas foi a primeira vez que participei da visita guiada e é muito bem explicativo, é interessante ver detalhadamente a evolução dos veículos”, conta Jorge Augusto, um dos participantes da visita.

Primeira vez como visitante, Cristiano Seabra achou o serviço enriquecedor.

“É a primeira vez na TranspoSul e com visita guiada. Pra mim foi muito bom porque às vezes a gente tem vergonha de entrar no estande e aqui tu tem um conhecimento direcionado e muito bem conduzido. Todas as feiras deveriam ter esse serviço”, diz.

Redação: Juliana Pereira

Coordenação: Marcelo Matusiak

Ler mais notícias